Cinco anos, oito meses, 12 dias… e ainda a contar.

É este o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) levou a planear o maior assalto da sua vida.

Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar de 150 milhões de dólares em diamantes – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala.

O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

Realizado por Gary Ross (“Nascidos Para Ganhar” e “Jogos de Fome”), "Ocean’s 8" conta também com James Corden como investigador da empresa de seguros que tenta juntar todas as peças, e Richard Armitage como o acompanhante não desejado de Kluger na gala.

21 DE JUNHO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#Oceans8PT

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo, a 20 de junho pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 20 de junho pelas 21h30.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à seguinte).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 19 de junho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.