Baseado na história real de quatro jovens judeus que sobrevivem ao Terceiro Reich no meio de Berlim vivendo tão imprudentemente que se tornam “invisíveis”.

Berlim, fevereiro de 1943: O regime NS declara a capital do Reich "livre de judeus". Neste momento, sete mil judeus conseguiram entrar no subterrâneo. Quase 1700 sobrevivem ao terror da guerra em Berlim.

Realizado por Claus Räfle, "Os Invisíveis" acompanha as histórias de quatro dessas testemunhas de sobreviventes que descrevem como foram as suas vidas como adolescentes e jovens adultos “sob as circunstâncias mais perigosas e com um futuro desconhecido”.

As encenações dramáticas são complementadas com entrevistas impressionantes com as pessoas reais cujas vidas inspiraram este filme. Os dois elementos misturam-se num filme intenso e emocionalmente comovente do que realmente aconteceu há 70 anos.

24 DE MAIO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 23 de maio pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS GaiaShopping (Vila Nova de Gaia), a 23 de maio pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 22 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.