“Os Últimos Cinco Anos” conta-nos a história da relação disfuncional entre Jamie Wellerstein (Samuel Albuquerque), um romancista em franca ascensão, e Cathy Hiatt (Vânia Blubird), uma atriz que luta pela sua carreira sem grande sucesso.

Cinco anos os juntam, mas ao mesmo tempo cinco anos os separam. Os seus caminhos apresentam-se tão diferentes na forma como na cronologia. Jamie começa pelo início da sua relação, o seu primeiro encontro, avançando até à ruptura, enquanto Cathy começa pelo fim, o término do seu casamento, recuando no tempo até ao momento em que se apaixonam.

Este musical conta com a interpretação ao vivo de seis músicos da Lisbon Film Orchestra. Escrito por Jason Robert Brown, foi inspirado no casamento fracassado do próprio com Theresa O'Neill. Viu a sua estreia no Northlight Theatre de Chicago em 2001, sendo posteriormente produzido Off-Broadway em março de 2002. Desde então, teve inúmeras produções tanto nos Estados Unidos como no plano internacional.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 7 convites duplos para "Os Últimos Cinco Anos" no Teatro Armando Cortez / Casa do Artista, em Lisboa, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h59 de 12 de fevereiro. Os resultados são divulgados nesta página até às 18h00 de 12 de fevereiro.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) e da Lisbon Film Orchestra (Facebook ou Instagram):.
Os vencedores receberão os seus convites digitais por e-mail.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.