Nesta época festiva, a Illumination, criadora de "Minions", "Gru - O Maldisposto", "Sing" e "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", convida-nos a embarcar na emoção do desconhecido com umas hilariantes férias despassaradas em família, como nenhuma outra, na nova comédia original e cheia de ação, "Patos!".

A família Pato Bravo está num impasse. Enquanto o pai Mack está contente em manter a sua família em segurança a nadar eternamente no seu lago de Nova Inglaterra, a mãe Pam está ansiosa por agitar as coisas e mostrar ao filho adolescente Dax e à filha patinha Gwen todo o vasto mundo.

Após uma família de patos migradores aterrar no seu lago com emocionantes contos de lugares longínquos, Pam convence Mack a embarcar numa viagem em família, passando por Nova Iorque, em direção à tropical Jamaica.

À medida que os Pato Bravo se dirigem para sul durante o inverno, os seus planos bem pensados rapidamente descarrilam. A experiência vai inspirá-los a alargar os seus horizontes, abrirem-se a novos amigos e a realizarem mais do que alguma vez imaginaram, enquanto também lhes ensina mais um sobre os outros, e sobre si próprios.

"Patos!" é protagonizado, na versão dobrada, por Tiago Retrê, Carla Chambel, Inês Fofana, Salvador Pires, João Maria Pinto, António Machado, Marina Albuquerque, Cláudia Cadima, Heitor Lourenço e Flor Costa, com Daniel Leitão e Joana Marques como as vozes das duas personagens secundárias Ellie e Joe.

14 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A Universal Pictures, a Cinemundo e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), sábado, 9 de dezembro, às 11h00;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), sábado, 9 de dezembro, às 11h00.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h59 de 7 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 18h00.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nos cinemas até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos de antestreias/sessões pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.