Nesta primeira aventura Pókemon em imagem real, Ryan Reynolds é Pikachu, o icónico rosto do fenómeno global Pókemon – um dos franchises de entretenimento multi-geracionais mais populares do mundo.

A história de "Pokémon Detetive Pikachu" começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, o seu filho de 21 anos, a investigar o sucedido. Tim conta com a ajuda do antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e hilariantemente cómico, intrigante até para si mesmo.

Descobrindo que reúnem condições únicas para trabalhar em conjunto, os dois juntam as suas forças numa aventura emocionante para desvendar o mistério. À luz dos néons de Ryme City – uma vasta e moderna metrópole onde humanos e Pókemons vivem lado a lado – o par vai seguindo pistas e cruzando-se com um elenco diversificado de personagens Pókemon até descobrir uma perturbadora conspiração que pode destruir esta pacífica coexistência e ameaçar o próprio universo Pókemon.

"Pokémon Detetive Pikachu" conta também com a interpretação de Justice Smith (“Mundo Jurássico: Reino Caído”); Kathryn Newton (“Lady Bird” e da série “Big Little Lies”) e o nomeado para um Óscar Ken Watanabe (“Godzilla”, “O Último Samurai”).

Na versão portuguesa, Nuno Markl dá a voz a Pikachu e Rui Porto Nunes será Tim.

9 DE MAIO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

Pokémon#DetetivePikachu

© 2019 Pokémon
© 2019 Legendary and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia da versão dobrada com a presença das principais Vozes Portuguesas e Mascote Pikachu nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 4 de maio pelas 11h00;

* 20 convites duplos para a antestreia da versão dobrada nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 4 de maio pelas 11h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h00 de 3 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.