Toy vai ser homenageado no Campo Pequeno num espetáculo de humor que é único, arrojado e divertido. Donald Trump, Justin Bieber, Charlie Sheen, Pamela Anderson ou Bruce Willis são alguns dos famosos que se sujeitaram a uma hora e meia de um espetáculo em que eles são o principal foco do humor de um painel de convidados, comediantes e não só.

Manda a tradição do formato roast que os nomes dos convidados sejam divulgados à medida que a data se aproxima. No entanto, já sabemos que Rui Sinel de Cordes será Mestre de Cerimónias (RoastMaster), que depois de uma tour épica, vem com tudo para acabar 2018 em grande.

Esta homenagem única e bem humorada a Toy, que vem com divertimento garantido, está marcada para as 22h00 e os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais. Jel, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Fernando Rocha, Hugo Sousa e Melão são os convidados anunciados, e todos eles prometem dar baile ao "coração sem idade" de Toy.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 3 convites duplos para o roast a Toy, a 13 de dezembro, às 22h00, na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 10 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.