Pode até pensar que já conhece esta lenda intemporal, mas de certeza que nunca conheceu um Robin Hood assim!

Uma aventura a um ritmo supremo que não diminui, "Robin Hood" reintroduz o icônico ladrão como o herói obscuro e irresistível de uma cidade turbulenta que precisa desesperadamente de organização. Na emocionante aventura de ação dos nossos tempos, a primeira revolta de Robin contra um Reino corrupto explode em batalhas, coreografias de luta, uma amizade irreverente e um romance intemporal.

Com Taron Egerton a liderar um elenco dinâmico, este Robin é um moderno guerreiro das sombras. Ele teve o privilégio de ter nascido como Lorde de Loxley, mas agora regressa da guerra como um veterano assombrado que perdeu tudo, incluindo o seu verdadeiro amor, Marian (Eve Hewson). Com a ajuda de um descendente igualmente marcado pela guerra, em tempos o seu inimigo mortal, John (Jamie Foxx), Robin assume um novo alter-ego: como um vingador encapuzado que ataca os poderosos na busca de justiça para o povo.

Um filme de Otto Bathurst e produzido por Leonardo DiCaprio, "Robin Hood" tem ainda no elenco Ben Mendelsohn e Jamie Dornan.

29 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 27 de novembro pelas 21h15 (sessão antecedida de apresentação);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Parque Nascente (Gondomar), a 28 de novembro pelas 21h30.

(*) Por disposição dos promotores da antestreia exclusiva, os premiados apenas poderão levantar um convite em seu nome, independentemente dos passatempos em que ganharam. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 26 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.