Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para... bem, praticamente para tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um hábil jornalista e de espírito livre com uma afinidade para problemas.

Os dois não têm nada em comum, à exceção dela ter sido sua "babysitter" e a sua primeira paixão. Quando Fred reencontra inesperadamente Charlotte, ele encanta-se com o seu humor auto depreciativo e as suas lembranças do seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte contrata impulsivamente Fred como seu redator de discursos, para o desagrado dos seus conselheiros de confiança. Sentindo-se como um peixe fora d'água na equipa de elite de Charlotte, Fred não se sente preparado para todo aquele estilo de vida glamoroso sob os holofotes. No entanto, saltam faíscas quando os dois estão juntos e a química sobressai... mas será que eles vão mesmo encontrar a felicidade juntos?

Realizado por Jonathan Levine ("Sangue Quente"), "Seduz-me Se és Capaz" é o novo filme da famosa equipa de Seth Rogen e Evan Goldberg, criadores de comédias de sucesso como "Isto é o Fim" e "Má Vizinhança". No elenco estão ainda O'Shea Jackson Jr., Andy Serkis e June Diane Raphael.

1 DE MAIO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia exclusiva da Revista Metropolis nos Cinemas City Campo Pequeno (Lisboa), a 30 de abril pelas 21h15 (*);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 30 de abril pelas 21h30.

(*) Sessão antecedida de apresentação. Por disposição dos promotores, os premiados apenas poderão levantar um convite em seu nome, independentemente dos passatempos em que ganharam.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 29 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.