
Numa pequena cidade do estado de Massachusetts, Estados Unidos da América, quatro raparigas do ensino secundário decidem fazer um ritual na tentativa de desmascarar o mito de Slender Man.
No meio do ritual, uma das raparigas perde-se misteriosamente, fazendo com que as colegas acreditem que esta foi, de facto, a última vítima de Slender Man.
"Slender Man" é um filme de terror realizado por Sylvain White.
23 DE AGOSTO NOS CINEMAS
PASSATEMPO
A Sony Pictures, Big Picture Films e o SAPO Mag têm para oferecer:
* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 21 de agosto pelas 21h30;
* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 21 de agosto pelas 21h30.
Basta responder a uma pergunta.
ATENÇÃO (REGRAS ATUALIZADAS)
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
O passatempo termina às 11h00 de 20 de agosto. Os resultados são divulgados até às 16h57.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.
A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.