Uma animada aventura para todas as idades, com música original e um elenco recheado de estrelas, “Smallfoot – Uma Aventura Gelada” dá uma reviravolta na lenda do “Pé Grande” quando um jovem Yeti encontra algo que julgava não existir – um humano!

A notícia da existência deste “Pé Pequeno” deixa a pequena comunidade de Yetis em tumulto sobre o que mais poderá habitar o mundo para lá da sua vila carregada de neve, numa história sobre a amizade, coragem e a alegria da descoberta.

"Smallfoot – Uma Aventura Gelada" conta no elenco, na versão portuguesa, com Eduardo Madeira como o yeti Migo e David Carreira como o ‘Pé Pequeno’ Percy. Além deste par, o filme conta ainda com a participação de Ana Bacalhau como Meeche, Kátia Moreira como Kolka, Mariana Cabral (Bumba Na Fofinha) é Brenda, Pedro Giesta empresta a sua voz ao Guardião das Pedras; Tiago Retrê interpreta o indeciso Fleem, Quimbé é o yeti Gwangi, Carlos Vieira de Almeida é o pai de Migo, Dorgle, e José Nobre é Thorp.

A realização é de Karey Kirkpatrick, vencedor do prémio Annie (os Óscares da animação) de Melhor Realizador por "Pular a Cerca" e nomeado também pelos argumentos de "A Fuga das Galinhas" e "James e o Pêssego Gigante".

4 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#SmallfootUmaAventuraGelada

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia da versão dobrada nos Cinemas NOS Colombo, a 29 de setembro pelas 11h00;

* 20 convites duplos para a antestreia da versão dobrada nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 29 de setembro pelas 11h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 9h00 de 28 de setembro. Os resultados são divulgados até às 11h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.