Ontem, todos conheciam os Beatles. Hoje apenas Jack conhece as músicas. Ele está prestes a tornar-se numa grande estrela.

Jack Malik (Himesh Patel, da série da BBC “Eastenders”) é um cantautor à procura do sucesso numa pequena cidade costeira inglesa, com sonhos de fama que ameaçam desaparecer, apesar da forte dedicação e apoio da melhor amiga de longa data, Ellie (Lily James, de “Mamma Mia! Here We Go Again”, "Cinderela").

Depois de um acidente com um autocarro durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram … e dá por si num problema muito complicado.

Interpretando músicas da melhor banda de sempre para uma audiência que nunca ouviu falar neles, e com a ajuda da sua determinada agente americana Debra (Kate McKinnon, vencedora de um Emmy), a fama de Jack explode. Mas à medida que a sua popularidade aumenta, o mesmo acontece com o risco de perder Ellie – a única pessoa que sempre acreditou nele.

Do realizador vencedor de um Óscar, Danny Boyle (“Quem Quer Ser Bilionário?”, “Trainspotting”, “28 Dias Depois”), e do argumentista nomeado para um Óscar, Richard Curtis (“Quatro Casamentos e Um Funeral”, “O Amor Acontece”, “Notting Hill”), chega uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e a longa e sinuosa estrada que nos leva ao amor da nossa vida. E com novas versões dos sucessos mais adorados dos Beatles.

27 DE JUNHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 25 de junho, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS MarShopping (Leça da Palmeira), a 25 de junho, pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 24 de junho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.