"A Grande Ilusão" chegou à Netflix na passada segunda-feira, dia 1 de janeiro, e esta sexta-feira conquistou a liderança do top diário do serviço de streaming em todo o mundo.

A série protagonizada por Michelle Keegan roubou a liderança a "Berlim". O spin-off de "La Casa de Papel" estreou-se no primeiro lugar do ranking, onde se manteve apenas durante uma semana.

"A Grande Ilusão" acompanha Maya Stern (Michelle Keegan), uma mulher profundamente abalada pelo brutal homicídio do marido. "Um dia, Maya decide instalar uma câmara em casa para vigiar a sua filha pequena e apanha o choque da sua vida ao ver um homem que reconhece: o seu marido, que julgava estar morto", adianta o serviço de streaming.

O sargento detetive Sami Kierce (Adeel Akhtar), que encabeça a investigação da morte de Joe, tem de gerir os seus próprios segredos. Por sua vez, Abby e Daniel, os sobrinhos de Maya, tentam descobrir a verdade sobre o homicídio da mãe, que ocorreu meses antes.

"Haverá uma ligação entre os dois casos? 'A Grande Ilusão' leva-nos numa emocionante busca pela verdade que revelará segredos chocantes e mudará a vida destas personagens para sempre", frisa a Netflix.

O elenco conta também com Joanna Lumley no papel de Judith Burkett, a protetora mãe de Joe.