"A Grande Ilusão" chegou à Netflix no dia 1 de janeiro e rapidamente conquistou os espectadores. A primeira temporada da série britânica tem-se destacado nos primeiros lugares do top diário do serviço de streaming em todo o mundo.

Nas últimas semanas, "A Grande Ilusão" chegou ao primeiro lugar do ranking a nível mundial, destronando "Berlim", o spin-off de "La Casa de Papel". Em Portugal, esta quarta-feira, 17 de janeiro, a série lidera o top.

A série acompanha Maya Stern (Michelle Keegan), uma mulher profundamente abalada pelo brutal homicídio do marido. "Um dia, Maya decide instalar uma câmara em casa para vigiar a sua filha pequena e apanha o choque da sua vida ao ver um homem que reconhece: o seu marido, que julgava estar morto", adianta o serviço de streaming.

O sargento detetive Sami Kierce (Adeel Akhtar), que encabeça a investigação da morte de Joe, tem de gerir os seus próprios segredos. Por sua vez, Abby e Daniel, os sobrinhos de Maya, tentam descobrir a verdade sobre o homicídio da mãe, que ocorreu meses antes.

"Haverá uma ligação entre os dois casos? 'A Grande Ilusão' leva-nos numa emocionante busca pela verdade que revelará segredos chocantes e mudará a vida destas personagens para sempre", frisa a Netflix.

O elenco conta também com Joanna Lumley no papel de Judith Burkett, a protetora mãe de Joe.