Isaura, compositora de "O Jardim", tema que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, esteve à conversa com Rui Unas no "Maluco Beleza". Na entrevista, a cantora falou sobre a relação que teve com as outras delegações a concurso. "Houve países com quem nunca troquei uma palavra. Tipo um 'hi' ('olá'), sim. Os Equinox, foram aqueles com quem menos falei. Eram quatro e uma delas era loira e parecia a Sia. Foram aqueles com quem falei menos. A seguir a esses, a pessoa com quem falei menos foi a Netta, do 'Toy'", contou Isaura.

"Não sei se deva contar isto. Lá dentro, por cada membro da delegação de Israel havia um segurança. Imagina: na sala de maquilhagem, havia um segurança à porta e ela maquilhava-se sempre atrás da minha cadeira. Eu via-a no espelho. Ela sempre a falar, não percebia, e sempre a cantar. Parecia que estás nos castings, sempre a cantar. Do género, sempre diva. Eu não me identifico muito com isso", acrescentou a cantora.

Na entrevista, Isaura relembrou que recebeu ainda uma 'prenda' de Netta. "A maior interação que tive com ela... ela tinha chupa-chups com uma galinha. Então, ofereceu-me. Disse obrigado. E ela olhou para mim. E foi a interação que tivemos", contou, frisando que a artista israelita estava "ali para ganhar".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.