O fãs de Adele que esperavam ouvir “25” nas plataformas de streaming de música vão ter de ir às lojas. Segundo o The New York Times, a cantora não vai partilhar o álbum nas plataformas online.

A decisão não é definitiva e, até ao momento, apenas o Spotify se pronunciou sobre a decisão da cantora .“Adoramos e respeitamos a Adele, assim como os seus 24 milhões de fãs no Spotify. Esperamos que ela permita que os fãs desfrutem do álbum “25” no Spotify”, disse um representante do serviço ao site Entertainment Weekly, sublinhando que espera que o álbum chegue “muito em breve” ao Spotify.

De acordo com a revista Billboard, a editora de “25”, a Columbia Records, enviou 3,6 milhões de cópias para as lojas norte-americanas. Segundo as sondagens da indústria discográfica, na primeira semana, devem ser vendidas mais de 2,5 milhões de cópias do novo disco de Adele, tornando-se assim o disco mais vendido desde 1991, ano em que Nielsen SoundScan começou a monitorizar as vendas.