Adele vai ser uma das estrelas da música que vai atuar na gala de entrega dos Grammys. De acordo com uma anúncio do canal CBS, a cantora britânica vai apresentar um tema do seu mais recente disco, "25".

Adele e Beyoncé lideram as nomeações às 59ª edição dos Grammy Awards. Apesar de ter sido editado em 2015, o álbum "25" de Adele concorre pela primeira vez aos Grammys porque, segundo o regulamento, só podem ser nomeados artistas que tenham lançado algo novo entre 1 de outubro do ano anterior e 30 de setembro do ano corrente.

Nas principais categorias, a cantora britânica está nomeada para Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano. Beyoncé concorre nas mesmas categorias, com disco "Lemonade" e o tema "Formation", estando ainda nomeada em outras seis categorias secundárias. No total, a ex-Destiny's Child soma nove nomeações, enquanto Drake Rihanna e Kanye West estão incidados em oito categorias. Adele concorre a cinco prémios.

A cerimónia de entrega de prémios está agendada para 12 de fevereiro. James Corden, apresentador conhecido pela rubrica "Carpool Karaoke", vai ser o anfitrião.

Adele Adele

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.