O regresso dos Aerosmith a Portugal foi adiado. O concerto, marcado para a Altice Arena, em Lisboa, só se irá realizar no próximo ano, no dia 8 de junho de 2021.

"Em virtude da atual situação provocada pelo surto da COVID-19, e mediante as recomendações da Direção Geral da Saúde, o concerto dos Aerosmith encontra-se adiado para o dia 8 de junho de 2021, na Altice Arena. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Para quem não adquiriu, os bilhetes já se encontram à venda em everythingisnew.pt", explicou a promotora nas redes sociais.

Na digressão, a banda vai celebrar 50 anos de carreira e recordar todos os grandes sucessos. "Em 2020, o legado continua agora com a comemoração dos 50 anos de carreira do grupo. Esta monumental digressão europeia que marca o 50º aniversário acontecerá logo após a popular residência dos Aerosmith em Las Vegas", lembra a Everything Is New.

"Os únicos e incríveis Aerosmith, formados por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) são uma peça viva na história da música americana. Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, inúmeros prémios, e presença no Rock and Roll Hall of Fame, não existe muito que esta banda não tenha alcançado em cinco décadas, desde a sua formação", frisa a promotora em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.