"Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga", comédia sobre o concurso, chega esta sexta-feira, no dia 26 de junho, na Netflix.  Antes da estreia, a banda sonora foi revelada pela Amazon e "Amar Pelos Dois" é o único tema que esteve a concurso a fazer parte do alinhamento, pelo menos na sua versão original.

A canção interpretada por Salvador Sobral e composta por Luísa Sobral venceu a edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção. O músico português também faz parte do elenco de "Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga".

Na produção da Netflix, Will Ferrell vai vestir a pele de Lars Erickssong, músico que decide participar no festival com Sigrit Ericksdottir, interpretada por Rachel McAdams, criando os Fire Saga. Já Pierce Brosnan será o pai da personagem de Will Ferrell.

"Quando os aspirantes a músicos Lars e Sigrit recebem a oportunidade única de representar o seu país na maior competição musical do mundo, têm finalmente a possibilidade de provar que os melhores sonhos são aqueles pelos quais estamos dispostos a lutar", explica a Netflix.

Rachel McAdams, Demi Lovato e Pierce Brosnan são alguns dos atores do filme. Jóhannes Haukur Jóhannesson, de "A Guerra dos Tronos", Dan Stevens ("A Bela e o Monstro) e Björn Hlynur Haraldsson ("The Witcher") também fazem parte do elenco do filme.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.