Quando Ryan Gosling subia ao palco para receber o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical por "La La Land: Melodia de Amor" no domingo à noite, Andrew Garfield dava um apaixonado beijo a Ryan Reynolds, que nomeado na mesma categoria por "Deadpool".

E Stephen Corbett abordou o que considerou "um dos momentos mais memoráveis" da cerimónia assim que Garfield se sentou para uma entrevista no seu programa.

"Só queria que o Ryan soubesse que eu o amava quer ganhasse ou perdesse", explicou sobre o momento que até surpreendeu a antiga namorada Emma Stone.

"Não interessa. É assim que isto funciona. Ele apareceu, deu tudo. Não muda nada no meu coração", reforçando o que parece um caso de grande admiração pelo trabalho do colega em "Deadpool".

Colbert observou que Garfield, que estava nomeado para Melhor Ator em Filme Dramático por "O herói de Hacksaw Ridge", parecia muito à vontade a beijar outros homems.

"Não percebo a questão", respondeu este a entrar na brincadeira de apresentador, que por sua vez acrescentou que também se sentia confortável.

E de seguida, em câmara lenta como nos filmes, os dois selaram o assunto com um beijo.

O momento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.