Armin Van Buuren, 40 anos, tem uma carreira de mais de 20 anos, durante a qual foi eleito por cinco vezes número um do mundo no top anual da revista DJ Mag, quatro das quais consecutivas entre 2007 e 2010.

O dj holandês é o segundo nome divulgado no cartaz do festival promovido pela Genius y Meios, empresa do grupo Renascença, que decorre entre 07 e 09 de julho na praia do Relógio, na Figueira da Foz, depois do seu compatriota Tiesto ter sido anunciado para o último dia do evento.

Na semana passada, a autarquia local e o promotor do festival de música eletrónica disseram que querem renovar o acordo para manter o RFM Somnii na Figueira da Foz depois de 2017, ano em que o evento decorre pela quinta vez consecutiva naquela cidade do litoral do distrito de Coimbra.

O festival realizou-se na Figueira da Foz pela primeira vez em 2013, com apenas um dia de duração, depois da estreia na praia de Moledo, no ano anterior. Em 2014 e 2015, o Somnii passou a durar dois dias e, em 2016, decorreu ao longo de três dias e tem duração idêntica este ano.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.