O artista pop Austin Mahone atua pela primeira vez em Portugal no dia 23 de abril, no Coliseu do Porto, na véspera de encerrar a digressão europeia em Espanha, no dia seguinte, anunciou a promotora.

O espetáculo, na sala da Passos Manuel, insere-se na digressão “Austin Mahone: Live on Tour”, que começa no dia 12 de abril, na Suécia.

Austin Mahone tornou-se conhecido do grande público através do Youtube, onde divulgava versões dos seus artistas favoritos e, aos 15 anos, em 2012, assinou um contrato com a Chase/Universal Republic Records.

Desde o ano passado, o artista tem partilhado uma mixtape de 19 faixas, com acesso gratuito para todos os fãs. A acompanhar a mixtape, lançou no verão o single "Dirty Work". Através do tema "The Secret", o cantor fez parte, em maio do ano passado, dos cinco primeiros da Billboard.

Em 2013, Austin Mahone ganhou o MTV VMA for Best New Artist, tendo-lhe sido atribuído o título de MTV’s Artist to Watch, e, no mesmo ano, recebeu o MTV EMA for Best Push Artist e Artist on The Rise. Em 2014, foi distinguido com iHeart Radio Music’s Instagram Award.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.