"Tenham medo. Tenham muito medo. O mais assustador concerto alguma vez visto está prestes a chegar ao Coliseu do Porto e promete deixar toda a gente com suores frios e pele de galinha", avançam os Azeitonas. A banda sobe ao palco da sala da cidade Invicta no dia 12 de outubro e promete surpreender os fãs com um concerto inspirado no universo dos filmes.

Em comunicado, a promotora do espetáculo frisa que banda de Marlon, Salsa e Nena vai levar o público  para um "universo mais sombrio e arrepiante": "De facas bem afiadas e com muito sangue à mistura, certo é que ninguém vai conseguir dormir com as luzes apagadas depois de conhecer o enredo de 'Os Azeitonas no Coliseu (em 3D)'".

O concerto d'Os Azeitonas surge na sequência do lançamento do último álbum, o "Banda Sonora" (editado em 2018), um disco que tem como inspiração o cinema e os filmes. A ideia do disco foi de construir canções que sirvam de banda sonora para um filme - cada música do disco tem um videoclip, que funciona como pequena curta-metragem.

Nas redes sociais, a banda tem desvenda um pouco do argumento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.