Barbra Streisand anunciou que o seu novo álbum, "Walls" (muros), será lançado no dia 2 de novembro, tendo revelado esta semana a primeira canção, "Don't Lie to Me".

"Esta coleção de canções reflete o que pensei nos últimos tempos e espero partilhar isso com vocês", disse a artista no Twitter sobre o novo álbum.

Em "Don't Lie to Me", Streisand canta: "Como ganha se todos nós perdemos? / Muda os factos para justificar". "Como dorme quando o mundo continua a girar? / Tudo o que construímos se desfez / Como dorme quando o mundo está a arder? / Todos respondem a alguém", diz a canção, repetindo o seu título várias vezes.

"Tive que escrever esta canção", disse a cantora, atriz e vencedora de um Óscar à revista Billboard. "É o meu protesto, em certo sentido, sobre este momento sem precedentes na nossa história", explicou.

Em relação ao título do álbum, Streisand apontou: "Tinha uma ideia para a capa, eu contra este muro. O muro da sociedade, os muros desta presidência, os muros que obstruem a justiça".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.