Billie Eilish, uma das novas estrelas da música mundial, estreia-se em Portugal este ano. A cantora norte-americana atua no dia 4 de setembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, anunciou a promotora Everything Is New.

Os bilhetes para o concerto foram colocados à venda esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, e esgotaram em menos de 24 horas. Nas redes sociais, a promotora deixou um aviso aos fãs da jovem artista: "Os bilhetes para o concerto de Billie Eilish em Portugal dia 4 de setembro no Coliseu de Lisboa já não se encontram disponíveis. Aconselhamos que não efectuem compra de bilhetes através de sites de revenda não oficiais, pois os bilhetes não serão válidos na entrada do espectáculo".

Em Lisboa, artista vai apresentar o seu  álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, com lançamento marcado para o dia 29 de março de 2019.

"Billie Eilish tem um estilo único e enigmático e está a caminho de se tornar numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, 'Ocean Eyes', que se tornou viral - contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify", lembra a Everything Is New em comunicado.

Com o lançamento do seu primeiro EP, “Dont smile at me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de reproduções e conquistou o Top 40 na Billboard 200. ​

4 de setembro || Coliseu de Lisboa 
Abertura de Portas: 19h00
Início de Espetáculo: 20h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.