Demi Lovato, ex-estrela da Disney que se transformou na voz de sucessos pop como "Sorry Not Sorry", atuou na noite de segunda-feira, 2 de abril, em Newark, sentada numa enorme cama branca. Enquanto os bailarinos sem camisa dançavam à sua volta, a cantora de 25 anos movia-se sensualmente sobre a cama ao som de "Lonely".
Nesse momento, aparentemente de surpresa, Kehlani, que tinha aberto o concerto, apareceu atrás da artista e, após abraçá-la pelas costas, beijou-a (quase) na boca.
As imagens registradas pelo público da brincadeira inesperada rapidamente se tornaram virais e transformaram o concerto de Demi Lovato em tendência nas redes sociais.
O que Lovato descreveu como uma "noite incrível, divertida, louca e sexy" gerou especulações sobre as suas preferências sexuais.
Em resposta a um utilizador do Twitter que lhe disse que tinha que sair do armário, a artista escreveu aos seus 56 milhões de seguidores: "Gosto das minhas amigas tanto quanto gosto da minha 'honey'".
A mensagem foi uma referência a uma das canções de Kehlani, "Honey", em que aborda a sua bissexualidade.
Kehlani contou no Instagram que os bailarinos a convenceram a subir a palco para beijar Demi Lovato, e que "qualquer um seria estúpido se não aproveitasse a oportunidade".
Comentários