Apesar das baladas românticas do cantor britânico terem dominado a viagem, as lágrimas ficaram de fora e a animação reinou.
"Too Good At Goodbyes", o primeiro single do próximo disco de Sam Smith, "The Thrill of It All", foi o tema escolhido para o início da rubrica do apresentador britânico. "'Lay Me Down", "I'm Not The Only One", "Pray" e "Stay with Me" foram outras das canções que animaram a conversa.
No arranque da viagem, o cantor britânico confessou ainda que pretende usar só túnicas daqui a 10 anos, quando acabar a dieta, e elogiou o físico do ator Ryan Gosling. "Tecnicamente, somos da mesma espécie que ele", gracejou James Corden.
Durante "Carpool Karaoke", Sam Smith também confessou que inventou que tinha de ir a um funeral para faltar às aulas e ir ver um concerto da Lady Gaga.
No final do passeio, o cantor foi surpreendido. Depois de cantar e de confessar que iria usar o tema "Work From Home", das Fifth Harmony, no seu casamento, James Corden ligou à girlband. As vocalistas da banda Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane entraram de imediato no carro e Sam Smith não conseguiu controlar o entusiasmo. "Isto era um sonho", gracejou.
Veja o "Carpool Karaoke" no vídeo:
Sam Smith estreia-se a solo na Altice Arena, em Lisboa, no dia 18 de maio de 2018. O artista já atuou duas vezes em Portugal, no festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O concerto da nova digressão será o primeiro em nome próprio no nosso país.
Comentários