Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco são as duas novas embaixadoras do MEO, anunciou a Altice Portugal esta segunda-feira, dia 27 de janeiro, em conferência de imprensa. Jéssica Silva, internacional portuguesa e jogadora da seleção nacional de futebol feminino, também é uma das novas caras da marca.

As duas artistas e a atleta juntam-se aos restantes embaixadores da marca, como Miguel Oliveira, Cristiano Ronaldo e João Sousa. "A Altice Portugal dá assim as boas-vindas a três jovens mulheres, símbolos nacionais de cultura e desporto e verdadeiras referências para as gerações mais jovens. Esta iniciativa está, aliás, em linha com a postura que a Altice Portugal tem assumido ao perpetuar a promoção da cultura, da igualdade e da Portugalidade", frisou o MEO em comunicado.

Na apresentação à imprensa, Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes juntaram-se no palco do Showroom Altice, em Lisboa, para um pequeno showcase.

Veja o vídeo:

"Já tinha trabalhado com o MEO, tinha feito um anúncio de televisão e correu muito bem. Foi uma campanha muito gira e agora vamos fazer algo em grande e é importante ter este apoio para falarmos de assuntos importantes, para criar alertas (...) Casámos muito bem e fico sempre feliz quando há este reconhecimento, não só pelo meu trabalho mas por sermos três mulheres a integrar esta equipa. Acho que este é um símbolo do progresso", sublinhou Carolina Deslandes ao SAPO Mag.

"Acho que foi a primeira marca que me perguntou quais eram as causas a que queria estar associada", acrescentou. "É um orgulho estar aqui com duas mulheres", frisou a cantora.

"Estou muito entusiasmada e muito contente por terem pensado em mim porque comecei há pouco tempo... apesar do meu último ano ter sido bom. Gosto muito dos projetos do MEO", confessou Bárbara Tinoco, explicando que "esta é a primeira vez que se liga a uma marca".

Ao SAPO Mag, Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, que o desafio lançado às duas artistas é a "continuação da aposta na música". "Depois dos festivais de verão (MEO Sudoeste, o MEO Marés vivas, MEO Sons do Mar e o Festival F) depois as nossas arenas (Altice Arena e Altice Fórum Braga), queremos também apoiar os artistas portugueses e a música portuguesa e em português. A Bárbara e a Carolina são representantes da música portuguesa e da música em português", frisou.

"Mais do que a promoção da marca, mais do que o caráter público destas estrelas, a escolha dos embaixadores deve-se aos valores que defendem e que representam. Neste caso são três mulheres que pela sua garra, pelo seu trabalho, pelo seu empenho e pela sua dedicação atingiram o sucesso", acrescentou.

Na apresentação, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Jéssica Silva foram surpreendidas por alguns dos embaixadores do MEO.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.