Na rubrica das "Manhãs da Comercial", Ricardo Araújo Pereira criou uma personagem, Celso Alves Fernandes, que sonha conhecer um lobisomem ou Cristina Ferreira.

"Eu sou uma pessoa que tem o sonho de conhecer um lobisomem. Um lobisomem ou a Cristina Ferreira. Tenho dois sonhos, dois sonhos. Mas ontem havia Super Lua e eu pensei que era a altura ideal para conhecer lobisomens porque a Cristina Ferreira, em princípio, não liga tanto. Mas lobisomens são atraídos pela lua", começa por explicar a personagens.

Na rubrica, Celso Alves Fernandes conta ainda que foi para o meio da floresta com três porcos e uma mota para tentar atrair o lobisomem: "Quando se quer apanhar lobisomens é importante não esquecer que os  lobisomens têm duas partes: a parte do 'lobi' e a parte dos homens. Tem de ser um isco duplo (...) Para a parte do lobi levei três porquinhos... e para a parte dos homens levei uma moto".

No meio da floresta, a personagens encontra um amigo que lhe diz que os lobisomens não existem. "Os lobisomens não existem, Celso. E eu: 'e a casa da Cristina sabes onde fica?'. E ele: 'é um estúdio, a casa da Cristina não existe. E eu: 'oh, e agora nada existe", responde.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.