Charlie Puth, um dos artistas revelação de 2015, é a última confirmação para o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. O cantor estreia-se em Portugal dia 29 de maio, abrindo o palco para Ariana Grande e Avicii.

O jovem norte-americano vai apresentar o primeiro álbum, "Nine Track Mind" (2015), no Parque da Bela Vista, em Lisboa. “Marvin Gaye” (que conta com a participação de Meghan Trainor) foi o primeiro single do disco e chegou ao primeiro lugar dos tops do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Vencedor de dois prémios Teen Choice Awards e um Hollywood Film Award, Charlie Puth é, também, a voz de “See You Again”, tema que conta com a participação especial de Wiz Khalifa. A canção que integra a banda sonora original do filme "Velocidade Furiosa 7" esteve durante 12 semanas consecutivas no primeiro lugar do top Billboard Hot 100 e e o videoclip já ultrapassou 1,5 mil milhões de visualizações.

A sétima edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Ao longo dos cinco dias de evento, pelo Palco Mundo, vão passar Queen + Adam Lambert, Bruce Springsteen, Hollywood Vampires, Maroon 5, Ariana Grande, Avicii, entre outros, e, ainda, o espetáculo Rock in Rio – O Musical, uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 40 talentos em palco - entre os quais atores e bailarinos – que, ao longo de 50 minutos, vão transportar os fãs numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.