A primeira semifinal do Festival da Canção decorreu na noite de sábado, dia 16 de fevereiro, a partir dos estúdios da RTP, em Lisboa. A atuação de Conan Osíris foi uma das mais comentadas nas redes sociais - "Telemóveis" foi o tema mais votado pelo público, conquistando o segundo lugar no top geral.

Esta semana, o músico foi o convidado de Yoland Tati na rubrica "Quem Mandou Falar", da Cidade FM. Durante a conversa, a apresentadora desafiou Conan Osíris a explicar a letra do tema que compôs para o Festival da Canção.

“Eu curto que o pessoal chegue lá sozinho. É a mesma m**** do que estar a explicar piadas. Tu não explicas uma piada, tu lanças só. Quem apanhou, apanhou. quem não apanhou, está no ar", explicou.

Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Claúdia garantiram no passado fim de semana um lugar na final do Festival da Canção. Este sábado, dia 23 de fevereiro, mais oito concorrentes vão tentar conquistar uma viagem até Portimão, cidade que este ano recebe a final do concurso da RTP1.

"O Jantar” (Pedro Pode/João Couto), “O Lugar” (André Tentúgal/ Lara Laquiz), “Igual a ti” (NBC), “Mundo a mudar” (Frankie Chavez/Madrepaz), “Debaixo do luar” (Rui Maia/Mila Dores), “Mar Doce” (Mariana Bragada), “Lava” (Miguel Guedes/Dan Riverman) e “Pugna” (Surma) são os temas a concurso na segunda semifinal do Festival da Canção, que arranca às 21h00, na RTP1.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.