Conan Osíris respondeu a alguns dos comentários mais negativos que têm sido publicados sobre si nas redes sociais. Em conversa com a apresentadora Olivia Ortiz, no seu programa de conversas no YouTube, o músico que vai representar Portugal no Festival da Eurovisão respondeu diretamente a Maria Vieira.

"Mando um beijinho para o passado dela, para quem ela era no passado, que fazia parte da minha infância. Um beijinho para essa pessoa, que já não existe", começou por frisar o artista, antes de ler o comentário da atriz.

Nas redes sociais, Maria Vieira partilhou uma fotografia dos concorrentes islandeses à Eurovisão, os Hatari. "Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o 'Rapaz Conan' é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sado-masoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum", escreveu a atriz.

Para Conan Osíris, Maria Vieira tentou "utilizar a cena sado-maso como um insulto". "Ela não sabe que eu trabalhava numa sex shop e vendia chicotes todos os dias (...) Maria, mana, não dá... Não dá para te explicar nada. Tu não vais entender", frisou o músico.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.