Conan Osíris foi o convidado do programa "Snooze", da Mega Hits. O músico que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Cançao, em Israel, participou na rubrica "Cala-te Boca".

No programa das manhãs da rádio, o cantor revelou o que menos gostou na edição deste ano do Festival da Canção, da RTP. "Não gostei nada... não gostei nada de haver uma certa resistência a gastar dinheiro. Ya. Eles sabem, já gozei com eles. Imagina, às vezes faz-me um bocado de confusão. É um espetáculo e a gestão dos recursos... será que não há mesmo isso? E depois a coisa aparece. Ah, não havia...Para mim, não apareceu", revelou Conan Osíris.

"Já ouviste algum comentário de outro artista/ músico/ alguém que tu amas que te magoou?", foi a primeira lançada pela equipa das manhãs da Mega Hits. "Não. De pessoas músicos ou de artistas ou de alguém que eu admirasse... não. Tipo, antigamente, quando eu fazia a minha música mais abstrata, a minha mãe dizia tira isso. Não era que me magoasse", respondeu o músico, acrescentando que a sua mãe adora fado e kizomba.

Congito quis ainda saber qual seria o artista português e que canção é que Conan Osíris eliminaria para sempre. "Isso é muito difícil. Eu não dou tempo às cenas que eu odeio. Eu não me consigo lembrar do que eu odeio", respondeu o artista, pedindo para mudar a pergunta.

"Olha, quando te sentares no teu quarto, no teu computador, a vender dildos a maioria da tua vida e a tirar férias para compor os teus álbuns de raíz... e quando tu tiveres as mesmas m**** que eu tenho, a gente fala, baby", disse o vencedor do Festival da Canção RTP sobre as críticas.