Depois de 28 de internamento, Fernando Tordo teve alta. O artista testou positivo à COVID-19 em janeiro e foi acompanhado no Hospital da Luz, em Lisboa.

Nas redes sociais a Contos da Praça, empresa que agencia o artista, confirmou a notícia. "É com imensa alegria que comunicamos que Fernando Tordo saiu hoje do Hospital da Luz, em Lisboa, onde esteve internado 28 dias, após ter testado positivo à COVID-19", revelou a agência.

"Um caminho feito com muita vontade em recuperar, com o apoio fantástico da equipa que o assistiu, à qual agradece o profissionalismo e carinho prestado e a todos os que enviaram mensagens de força e apreço. Fernando Tordo, sente-se, apesar do susto, feliz por já conseguir trabalhar em novos projectos e ideias, que o têm ocupado esta última semana de internamento. A caminho dos 73 anos, Fernando Tordo não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente, mesmo com muitos cuidados, preparando o lançamento de várias novidades discográficas", acrescenta o comunicado.

O artista "agradece e enaltecer o trabalho de todos os que, nas mais variadas funções, estão no combate a esta pandemia".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.