Cristina Ferreira estreia-se na SIC no início de janeiro de 2019. Na estação de Carnaxide, a apresentadora vai conduzir o talk show das manhãs - "O Programa da Cristina".

"Acima de tudo, o programa vai ser muito Cristina e as pessoas vão perceber isso", garantiu a apresentadora em conversa com o SAPO Mag. "Este é um ano que teve esta mudança e que, de facto, muda tudo na minha vida. Fez-me repensar tudo, faz-me começar de novo, começar do zero... na construção de tudo, de uma equipa, de um projeto. E isso foi muito entusiasmante", acrescentou.

O novo desafio da apresentadora estreia no início de janeiro 2019. "Agora estou na fase em que não há tempo para nada porque é preciso pôr o programa no ar. Mas é tão bom esta fase de criatividade, de sentir que estou a começar algo novo naquilo que mais me apaixona, que é a televisão. Isto tudo nasce da televisão e do facto de eu ter esta exposição pública", sublinhou.

Este fim de semana, a apresentadora revelou também o nome do seu programa. “Quando estávamos a imaginar o nome, passávamos sempre por ‘O Programa da Cristina’. ‘O que é que vamos fazer com o programa da Cristina?’ ‘O que é que vai ser o programa da Cristina?’ Há lá nome melhor do que este?! (...) Não havia outro nome possível porque este é mesmo ‘O Programa da Cristina’", disse a apresentadora no programa da SIC "E-Especial".

Em conversa com o SAPO Mag, Cristina Ferreira descreveu ainda o seu novo projeto em três palavras. "Aquilo não dá muito bem para descrever porque é diferente todos os dias. É divertido porque eu também sou. E muito, muito sério porque vamos falar sobre os problemas do dia a dia", revelou Cristina Ferreira, em inglês.

Veja a entrevista de Cristina Ferreira ao SAPO Mag:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.