Para celebrar os 2,5 milhões de visualizações no videoclip de "O Problema É Que Ela é Linda", David Carreira gravou um novo vídeo inspirado no "Kiki challenge". No vídeo, o cantor dança o tema em cima de uma mota, que é empurrada por um amigo.

"Dois milhões e meio de views em duas semanas. Continuem a fazer os vossos vídeos a dançar a música mas sempre em segurança", escreveu o artista na rede social.

Veja o vídeo:

Há uma semana, David Carreira publicou  na sua conta do Instagram um vídeo no qual celebra uma conquista recente. "Quando descobres que estás em primeiro lugar, ultrapassaste o Drake, o que é que tu fazes? Fazes isto", diz aos fãs no vídeo, antes de sair de um carro em andamento, numa estrada com trânsito, e dançar ao lado do veículo ao som de "O Problema É Que Ela é Linda", colaboração com Deejay Télio e MC Zuka.

O vídeo do "Kiki challenge" gerou polémica e levou a PSP a reagir. À Lusa, o subcomissário João Moura, revelou que a PSP está analisar o vídeo do cantor, em que este sai de um carro em andamento, para aferir que tipo de infração terá sido cometida.

O vídeo do cantor segue a linha do "Kiki challenge", um desafio que se tem tornado viral este verão, inspirado na canção "In My Feelings", de Drake, e no qual é suposto sair de um automóvel em andamento e dançar ao lado, na estrada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.