"Devido à elevada procura por parte dos fãs, Billie Eilish acaba de anunciar que o seu espectáculo em Lisboa será na Altice Arena, em vez de o previamente anunciado Coliseu de Lisboa. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade de adquirir para dia 4 de setembro, na Altice Arena", anunciou a promotora Everything Is New em comunicado.

Billie Eilish, uma das novas estrelas da música mundial, estreia-se em Portugal a 4 de setembro. A norte-americana vai apresentar o seu  álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, com lançamento marcado para o dia 29 de março de 2019.

Os bilhetes para o concerto são colocados à venda dia 2 de março.

 "Billie Eilish tem um estilo único e enigmático e está a caminho de se tornar numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, 'Ocean Eyes', que se tornou viral - contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify", lembra a Everything Is New em comunicado.

Com o lançamento do seu primeiro EP, “Dont smile at me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de reproduções e conquistou o Top 40 na Billboard 200. ​

4 de setembro || 
Abertura de Portas: 19h00
Início de Espetáculo: 20h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.