O site TMZ partilhou a última mensagem de voz deixada por Dolores O'Riordan antes de morrer. Na gravação, a vocalista dos Cranberries confessa a Dan Waite, seu amigo e diretor executivo da editora Eleven Seven Records, que está entusiasmada com a versão de "Zombie" criada pela banda de metal Bad Wolves.

"Dan, é a Dolores. Estou em Londres, no [hotel] Park Hyatt Hilton. Acho que [a versão] é incrível, soa mesmo bem!", disse a cantora.

Oiça no vídeo a mensagem de voz:

Dolores O'Riordan faleceu a 15 de janeiro num hotel em Londres. Não se conhecem as causas da morte, mas a polícia afirmou que não a considera "suspeita".  Os resultados da autópsia ao corpo da artista deveriam ter sido revelados no dia 3 de abril, mas as autoridades decidiram adiar.

Formada em 1989, a banda de pop/rock tornou-se mundialmente conhecida na década de 1990, com o álbum "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?".

Oriunda de Limerick, na zona centro-oeste da Irlanda, a banda da vocalista Dolores O'Riordan que integra ainda o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fergal Lawler é autora de temas como "Linger", "Zombie", "Dreams", "Animal Instinct" ou "Just My Imagination" e vendeu mais de 40 milhões de álbuns ao longo da carreira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.