No seu site, a artista partilhou toda a história, frisando que espera que o seu testemunho possa "ajudar pessoas que tenham passado pelo mesmo". No texto, Duffy revela que foi drogada num restaurante no dia do seu aniversário e mantida em cativeiro, sendo depois levada para fora do país.

"Era o meu aniversário, fui drogada num restaurante, levada para um país estrangeiro e violada. Estive drogada durante quatro semanas. Não me lembro de entrar no avião e voltei a mim no banco de trás de um carro", contou. 

"Meteram-me num quarto de hotel e o agressor regressou para me violar. Lembro-me das dores e de tentar ficar consciente após ter acontecido. Fiquei sozinha com ele mais um dia, ele nem olhava para mim, eu tinha que andar atrás dele", revelou a cantora.

“Não sei como tive força para suportar aqueles dias", sublinhou no texto. "Tudo o que posso dizer é que foi preciso um período de tempo extremamente longo, que às vezes parecia nunca terminar, para recuperar os pedaços quebrados", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.