De um lado está Dwayne Johnson,  estrela de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Velocidade Furiosa" e muitos outros filmes de ação.

Do outro está James Van Der Beek, protagonista de "A Balada dos Campeões" (1999) e "As Regras da Atracção" (2002), além da série "CSI: Cyber" (2015), mas ainda e sempre o Dawson Leery da série "Dawson's Creek" (1998 e 2003).

Não consta que se conheçam pessoalmente, mas entre os dois nasceu uma nova "competição" onde a gigantesca estrela de cinema parte em grande desvantagem.

No domingo, Van Der Beek, 41 anos, partilhou nas redes sociais a primeira fotografia de Gwendolyn, que é já a quinta filha a nascer do seu casamento com Kimberly Brook em 2010.

A acompanhar estava a hashtag #NewbornChallenge, um desafio diretamente dirigido ao "The Rock", que, aos 46 anos, viu chegar a terceira filha há dois meses.

E Dwayne Johnson lá teve de entrar no espírito e reconhecer que está a ter dificuldades em acompanhar o ritmo e tem de se esforçar mais.

"Perfeito. Meu amigo, parabéns pelo número 5. Tenho algum trabalho pela frente para chegar lá. Vou continuar a praticar lol."

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.