Tim regressou aos palcos este sábado, 2 de dezembro, juntamente com os Resistência. A banda atuou na Portimão Arena, num concerto de comemoração dos 25 anos do grupo.

Ao longo do espetáculo, foram recordados alguns dos temas dos Xutos & Pontapés, em forma de homenagem a Zé Pedro. No final, os Resistência e todo o público presente cantaram "Não sou o Único", terminando o concerto com uma ovação ao guitarrista que morreu na passada quinta-feira, 30 de novembro.

Veja o momento no vídeo:

O guitarrista dos Xutos e Pontapés morreu na quinta-feira, aos 61 anos. Zé Pedro estava doente há vários meses, mas a situação foi sempre mantida de forma discreta pelo grupo, só tendo sido assumida publicamente no passado dia 4 de novembro, no derradeiro concerto do músico, no fecho da digressão dos Xutos & Pontapés, no Coliseu de Lisboa.

No final na década de 1970, Zé Pedro, com Zé Leonel e Paulo Borges, criou a banda Delirium Tremens, que mais tarde passou a chamar-se Xutos & Pontapés, com a entrada de Kalú e de Tim, para o lugar de Paulo Borges.

O primeiro concerto dos Xutos & Pontapés realizou-se a 13 de janeiro de 1979, nos Alunos de Apolo, em Lisboa.