Os Eagles of Death Metal cancelaram toda a digressão europeia devido a uma lesão na mão de Jesse Hughes, fundador da banda, informou a promotora do concerto em Portugal. O grupo que, em novembro, atuou no Bataclan durante os ataques terroristas de Paris iria passar pelo Coliseu de Lisboa no dia 5 de março.

"Estou arrasado por não podermos continuar aquele que teria sido um regresso à Europa que mudaria as nossas vida, mas tenho de me 'consertar' para podermos continuar a tocar música rock neste mundo lindo, incluindo voltar à Europa, ainda mais fortes, este verão", sublinhou Jesse Hughes.

Os Eagles of Death Metal iniciaram a digressão na Europa no dia 13 de fevereiro. A banda tinha ainda oito concertos agendados.

Em dezembro,  os Egales of Death Metal revelaram novas datas para digressão que tinha sido cancelada depois dos atentados de Paris.

No dia 13 de novembro, o grupo atuava no Bataclan, perante cerca de 1.500 espectadores, quando um grupo de jihadistas entrou na sala de espetáculos e abriu fogo indiscriminadamente, matando 90 pessoas, entre as quais o agente comercial da banda, Nick Alexander, e três membros da produtora.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.