O festival “regressa nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados no coração de 17 cidades portuguesas ao som de grandes nomes da música nacional”, lê-se num comunicado divulgado pela organização.

Na 5.ª edição, o festival, “com salas sempre esgotadas nas edições anteriores”, estreia-se em Ponta Delgada, Guimarães, Santarém e Estarreja, e regressa a Coimbra e às Caldas da Rainha.

De acordo com a organização, “mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde”.

Em 2019, “os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados com as suas emblemáticas e arrebatadoras canções” são: Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.

O Festival Às Vezes O Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.