Espetáculos ao vivo sem ter de sair do trabalho? Este é o ponto de partida do GIGS at WORK, um projeto "que materializa uma agenda cultural e de entretenimento regular, em ambientes de trabalho". Segundo os criadores, a  "missão é de aproximar a cultura daqueles que têm menos tempo para a consumir".

O projeto arrancou no LACS – Communitivity of Creators, no Cais da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa. "Os protagonistas destes momentos musicais são artistas com provas dadas de grande talento e projeção nos media, no circuito de live music e de festivais. É o caso de Zé Vito, um dos artistas que já passou pelo palco do GIGS, que lançou no passado mês de novembro o seu quarto álbum (o primeiro editado em Portugal) e que atuou recentemente no Super Bock em Stock", lembram os promotores em comunicado.

Os concertos estão abertos aos colaboradores do local em que se realizam como, também, a convidados externos, podendo também ser acompanhados em direto, no site oficial da iniciativa, em gigsatwork.com.

A agenda até ao verão já se encontra fechada e estão marcados vários espetáculos até julho.

GIGS

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.