Há pouco mais de um mês, Andy Serkis partilhava imagens "clandestinas" saídas da sede do governo britânico ("LEAKED: Footage From Inside Nº 10 Downing Street") que mostravam a personagem de Gollum dos filmes "O Senhor dos Anéis" e a sua dupla personalidade para gozar com a Primeira-Ministra Theresa May e o seu acordo do Brexit.

Agora, com a introdução "My precioussss... Era esse o acordo certo? Ou apenas fantasia?", o ator voltou com as últimas imagens a vazarem do interior do Nº10, claramente após a histórica derrota na Câmara dos Comuns da proposta de saída da União Europeia.

E não o faz por menos: aproveitando o grande sucesso do filme, Theresa May surge com a voz de Gollum numa paródia à canção "Bohemian Rhapsody" dos Queen.

A acompanhar "Open your eyes, did you notice the lies or see" ["Abre os teus olhos, notaste ou viste as mentiras"] estão as imagens com dedicatória para os políticos por detrás do Brexit: David Cameron, Nigel Farage, Boris Johnson,  Michael Gove e a própria May.

No fim da canção, Serkis acompanha as imagens de May na conferência do Partido Conservador no ano passado com "No one really matters, anyone can see. No one really matters, to me" [Ninguém realmente interessa, toda a a gente pode ver. Ninguém realmente interessa, para mim"].

VEJA AS NOVAS IMAGENS.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.