James Bay regressa a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 15 de julho, o segundo dia do festival.

O cantautor britânico foi uma das surpresas de 2015, ano em que subiu ao palco principal do NOS Alive. Considerado um dos artistas revelação do ano passado pelo The Guardian, NME, New York Times e BBC, o cantor editou "Chaos and the Calm" em março, primeiro disco de onde saíram os singles "Hold Back The River" e "Scars".

O autodidata de Hitchin, Hertfordshire (Reino Unido), aprendeu a tocar guitarra através de tutoriais do Youtube e foi através da rede social assinou contrato com a Republic Records.

James Bay lidera as nomeações para a edição de 2016 dos Brit Awards, estando nomeado nas categorias de Melhor Artista Britânico, álbum Britânico do Ano, Artista Revelação Britânico e Melhor Single Britânico com “Hold Back The River”.

O britânico junta-se a Elton John, Kodaline, Lost Frequencies e Dengaz no palco principal do MEO Marés Vivas. O festival decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho em Vila Nova de Gaia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.