Em comunicado, a organização do evento que vai cumprir este ano a sua terceira edição, anunciou que Ivana Baquero, estrela de “The Shannara Chronicles” e do filme “Gelo”, de Luís e Gonçalo Galvão Teles, junta-se ao ator Jason Isaacs, que interpreta Lucius Malfoy na saga “Harry Potter”.

Os dois atores vão participar em “painéis com os fãs, sessões de autógrafos, fotografias” e momentos de cumprimentos.

“Estes são os dois primeiros nomes da área, sendo que serão divulgados mais artistas ao longo dos meses que antecedem a Comic Con Portugal”, indicou a organização.

No campo da Banda Desenhada, a Comic Con Portugal confirmou também o artista Achdé, que deu continuidade a Lucky Luke para lá de Morris, o ilustrador de “Daredevil (vol. 2)”, Alex Maleev, e Esad Ribic, artista de diversas séries da Marvel.

Para a área de memorabilia, foi confirmado o escultor Brian Muir, mais conhecido por ter sido o criador de vários elementos estéticos dos filmes “Guerra das Estrelas”, como o capacete de Darth Vader e a armadura dos ‘stormtroopers’.

“Para além dos conteúdos alusivos a cinema & TV, os aficionados da cultura pop podem contar ver no evento exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de cosplay, merchandising e muitas surpresas por parte das marcas de entretenimento presentes”, acrescentou a organização.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.