Jonathan Wilson é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura. O músico norte-americano sobe ao palco do festival da Praia Fluvial do Taboão no dia 16 de agosto, anunciou a organização.

"O primeiro projecto a solo, intitulado 'Frankie Ray', foi editado em 2007 e Jonathan Wilson decidiu liderar todos os instrumentos presentes em cada tema, mas em 2011, o segundo disco, 'Gentle Spirit', já conta com a participação de vários músicos como Gary Louris, Chris Robinson, Barry Goldberg e Gary Mallaber", lembra o festival em comunicado.

Mais recentemente e após acompanhar Roger Waters e Meshell Ndegeocello em digressão, Jonathan Wilson regressou com "Rare Birds",  quarto álbum de estúdio que conta com a colaboração de Father John Misty e Lana Del Rey.

O Vodafone Paredes de Coura regressa entre os dias 14 e 17 de agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma e Deerhunter.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.