Justin Bieber cancelou os últimos 14 concertos da digressão "Purpose", marcados para os Estados Unidos, Japão, Singapura e Filipinas. Em comunicado, os agentes do cantor frisam que o final antecipado da digressão se deve a "circunstâncias imprevistas".

"Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos concertos da digressçao mundial 'Purpose'. Justin adora os seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs a incrível experiência que teve durante a digressão mundial 'Purpose' nos últimos 18 meses", pode ler-se no comunicado partilhado no site oficial do artista.

Bieber ainda não comentou nas suas redes sociais o cancelamento. Apesar dos representantes do cantor ainda não terem avançado com um explicação sobre o fim da digressão mundial, várias fontes disseram ao site TMZ que o cantor "perdeu o interesse em fazer concertos".

A digressão de promoção ao disco "Purpose" arrancou em março de 2016 e passou por Portugal no final do ano passado. Recorde aqui a reportagem do SAPO Mag sobre o concerto de Justin Bieber, em Lisboa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.