“Purpose”, o novo disco de Justin Bieber, chega esta sexta-feira, 13 de novembro, às lojas de todo o mundo. Este é o terceiro álbum de estúdio do jovem cantor que venceu recentemente cinco prémios nos MTV EMAs em Milão.

A tentar passar a imagem de menino (relativamente) bem comportado, Bieber tem dado que falar nas últimas semanas ao abandonar entrevistas e concertos. Mas se lado de “bad boy” irrita alguns, com as novas canções Bieber tem conquistado ainda mais admiradores em todo o mundo.

“What do You Mean” foi o primeiro single divulgado e liderou o top Billboard Hot 100 durante seis semanas consecutivas entre setembro e outubro. O lançamento da música que bateu recorde de melhor entrada no Spotify envolveu uma grande campanha online e que juntou artistas como Ariana Grande, Britney Spears, Skrillex, Ben Stiller, Ellen DeGeneres ou Larry King.

Já “Sorry”, segundo tema de “Purpose” entrou diretamente para o primeiro lugar da lista Billboard + twitter Tracks, como a canção mais vezes mencionada ou partilhada na rede social nos Estados Unidos e até Michelle Obama ajudou na divulgação.

Os restantes temas serão conhecidos sexta-feira, 13 de novembro. No total, “Purpose” terá 18 canções e o alinhamento foi divulgado em várias paredes do mundo. Veja na galeria os títulos das canções:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.