Kanye West, um dos artistas que mais tenta lutar contra a pirataria, foi apanhado a fazer um download ilegal. No Twitter, o rapper partilhou uma fotografia do ecrã do seu computador onde, num dos separadores do motor de busca, estava aberta a página do site Pirate Bay.
Nas redes sociais, a imagem não passou despercebida. O DJ e produtor Deadmau5 também decidiu partilhar a imagem e enviar um tweet a West. "Não tens recursos de Serum (nome do software que o rapper procurava online)"?, escreveu o DJ.
Horas depois, Kanye West respondeu a Deadmau5 na rede social, brincando com o facto de o DJ usar sempre uma "cabeça" igual à de Mickey Mouse. "O nome desta pessoa pronuncia-se dead-mow-five? Ok, pergunta séria: quem é que tem o trabalho de carregar a cabeça no avião?", começou por ironizar o rapper.
"Estou entediado. Quando te casares, a tua esposa vai ter uma cabeça grande da Minnie?", questionou West. "Fazes festas de aniversário? A minha filha ama a Minnie. Podes trazer a cabeça da Minnie? Não a tua, a da Minnie, especificamente", disse ainda o cantor no Twitter.
Depois dos vários comentários, Deadmau5 resolveu responder ao rapper. "Provavelmente, devias estar a guardar o dinheiro para tirares a quarta classe", escreveu o DJ, acusando ainda Kanye West de desviar o tema da conversa.
Em março de 2015, na festa #TidalForAll, Deadmau5 foi um dos convidados do evento do serviço de streaming. O rapper e o DJ estiveram juntos em palco.
Comentários